Faça parte

Tenha muito ou pouco espaço, seja um lar alentejano ou uma associação, todos podem fazer parte.

O Re-Planta! permite-lhe várias formas de associação mas a aquela que lhe desvendará o segredo de ter uma horta com sucesso, que lhe dará os conhecimentos reais para começar o seu cultivo orgânico é a oficina de hortas biológicas e compostagem.

Ao frequentar esta oficina, com a duração aproximada de 2h30,  irá ficar a conhecer o que significa cultivar organicamente, saber como pode aumentar o sucesso da produção na sua horta sendo-lhe possível, e se reunir as condições necessárias, obter gratuitamente o equipamento responsável por esse sucesso: o compostor.

Qualquer pessoa motivada para iniciar a sua horta teve oportunidade de se inscrever e participar nas Oficinas Re-Planta! que percorreram a região, contudo apenas aquelas que reunirem algumas condições específicas podem receber um compostor. E, para facilitar o seu trabalho vamos ao seu encontro pois iremos percorrer os 25 concelhos durante os meses de maio e junho de 2013.

Desejamos ainda que apoie e divulgue esta campanha e já que chegou até aqui aproveitamos para lhe colocar ao dispor algumas ferramentas e canais onde pode acompanhar mais de perto o projeto, assim como mostrar aos outros que é um re-plantador orgânico!

1.   É um cultivador orgânico? Não usa produtos quimicos no seu cultivo? Pratica a compostagem? Frequentou as nossas oficinas? Recebeu um compostor?  Marque o seu jardim ou a sua varanda no mapa e junte-se à comunidade Re-Planta! no Google Maps. Saiba como aqui.

2.  Acompanhe o canal do youtube

3. Faça-se amigo no facebook

Inscreva-se para ser notificado sempre que colocarmos novidades ou dicas para o ajudar a re-plantar.

4. Espalhe a mensagem usando as ferramentas de comunicação que pode encontrar aqui.