Campanha Eco-Solidária

O Agrupamento de Escolas da Vidigueira em parceria com a Câmara Municipal, está a realizar uma campanha de recolha de resíduos para todos os residentes neste concelho. É a Campanha Eco-Solidária, inserida no projeto Eco-Escola.
Todos os interessados em apoiar esta causa podem deixar os resíduos na escola.

TAMPINHAS: Serão recolhidas pela Autarquia que ao encaminhá-las para reciclagem, irá financiar um fundo solidário em conjunto com outros parceiros. P.f. reunir as tampas em Garrafões de plástico.
PAPEL DE REVISTAS / FOLHETOS PUBLICITÁRIOS : Será o contributo da nossa escola para a Campanha “Papel por Alimentos” do Banco Alimentar Contra a Fome de Beja. O papel será entregue para reciclagem e o Banco Alimentar receberá um contributo financeiro que converterá em alimentos. P.f. levar para a escola em pequenos maços bem atados
PEQUENOS ELETRODOMÉSTICOS / PILHAS: Recolha para o projeto Eco-Escola “Geração Depositrão”. P.f. armazenar no depósito vermelho na entrada central.
ROLHAS DE CORTIÇA: A sua recolha permitirá a sua reciclagem diminuindo o espaço ocupado em Aterro sanitário.
TINTEIROS E TÓNERS: Entregar no PBX onde serão armazenados em contentor próprio e depois serão recolhidos pela autarquia.

campanha

Anúncios