Autossuficiência alimentar apenas com 15 min/dia de dedicação

Quem o afirma é Marc Estévez Casabosch nos vários livros, conferências, entrevistas que realiza partilhando a sua experiência e mostrando como é possível ter uma horta e dedicar-lhe apenas 15 minutos por dia bastando que a tenha planeado bem e respeite os elementos essenciais: água, luz e terra.

Expert reconhecido para a criação de hortas biológicas e também na produção de cogumelos, é acima de tudo conhecido por ser um motivador para a criação de hortas urbanas ou em qualquer local! Sempre com vista à boa alimentação e à autonomia alimentar.

Catalão de naturalidade, mas desde os 20 anos que é residente nos Pirinéus onde começou do zero a criar a sua própria horta de subsistência. Hoje, praticamente tudo o que come vem da sua horta e quando deseja comer peixe vai ao fim de semana comprar.

Sendo um defensor confesso da produção biológica, do respeito pelos ritmos da natureza, da alimentação saudável, da reciclagem e revalorização, o Re-Planta! não podia deixar de recomendar vivamente a leitura do seu livro mais recente em Portugal: Uma horta para ser feliz.

Conheça melhor Marc Casabosch clicando na imagem (entrevista no NotíciasMagazine).

El-escritor-y-divulgador-Marc-_54300861912_53389389549_600_396

Anúncios