1,2,3 todos podem participar!

Sim, todos! Com um vaso ou um jardim, com experiência ou um iniciado, todos podem participar. E pode até parecer um lugar comum dizermos isto, mas de facto começar a sua horta é fácil, barato e pode dar-lhe milhões. Divertido será certamente!

Seja um iniciado ou um guru, um citadino ou um aldeão, tenha um jardim ou uma janela, pode cultivar a sua própria, as suas ervas aromáticas ou as suas plantas. Só precisa de um vaso, alguma terra de boa qualidade e sementes. Sem esquecer claro, que sem água ou sol nada se transforma!

Não precisa de regras complexas e planeamentos exigentes pois vais-se aperceber que grande parte das ações lhe vão surgir naturalmente como se sempre as conhecesse. E não pense também que vai ter que trabalhar de sol a sol como se fosse um agricultor profissional, só precisa de alguma disponibilidade e um pouquinho de curiosidade para o seu espirito criativo florir!

E se mesmo assim tem receio de falhar, acha que lhe vai roubar muito tempo ou simplesmente porque é cuidadoso/a e quer saber qual a melhor forma de fazer, então só tem de se inscrever nas oficinas gratuitas que preparamos para si e aprender com o nosso especialista o segredo dos morangos mais saborosos ou das rosas mais cheirosas.

Já decidiu começar?  Espreite aqui.

Anúncios